1 de jul. de 2008

Anjo Daniel...

Anjo Daniel foi como a mãe do adolescente assassinado na frente de uma boate no Rio de Janeiro no último sábado (28), descreveu o filho em uma entrevista para Ana Maria Braga na manhã desta terça.

Daniel Duque, adolescente de 18 anos, foi assassinado a queima roupa em frente a uma boate carioca onde estava comemorando o aniversário de um amigo .Os tiros foram desferidos pelo PM, que fazia a segurança do filho da promotora do Ministério Público.

Segundo testemunhas, o segurança em questão deu três tiros para o alto afim de controlar uma briga. O quarto tiro foi em direção a Daniel.O estudante morreu com um tiro no peito.

Essa história já deu cada controvérsia, e eu sinceramente não queria falar delas...O que relamente me chocou no caso - assim como em todos os casos deste tipo - foi a dor de Daniela Duque, mãe do Daniel. Ver na Tv ela batendo no carro onde estava o PM responsável pelos tiros cortou o meu coração, cortou por que eu simplesmente não poderia se quer imaginar que dor seria essa.
Eu não quero causar dor, só queria refletir um pouco sobre ela...

Casos como este, todos nós sabemos que acontecem diariamente, nas favelas e periferias nem se fala; Ta bom, o caso teve repercurssão por que a família era de classe média? Assim como o caso Isabella, deve ter sido mesmo...mas ainda bem que a sociedade ainda grita, mesmo em casos assim...
Nos solidarizemos com as dores que a maioria de nós se quer imaginamos...

e vivamos muito!

Nenhum comentário: