10 de jul. de 2008

Pra quando for viajar...!

Natal é linda!
Tem seus defeitos não se pode negar, mas possui riquezas únicas!

Ah mais não é de Natal que eu vou falar não, até por que quando algum de vocês for viajar, tenho certeza que não ficarão aqui (Rs)...

Então quero dar palpite na viajem e deixar vocês flutuarem na beleza de Maragogi...

Eu, particularmente achei lindoooo...(por foto=/)

Maragogi fica em Alagoas, localizada bem no meio da Costa de Corais entre Maceió e Recife, o acesso às praias é feito por catamarãs (um tipo de lancha) e uma vez no local, mesmo quem não sabe nadar pode se divertir: na maré baixa, a profundidade média é de apenas um metro.

Pra quem gosta de aventura, todo ano, no fim do mês de outubro ou início de novembro, acontece o Festival de Velas de Maragogi, uma das etapas da Copa Brasil de Windsurf.

Na hora de comer, tem uma especialidade dos Alagoanos (que eu particularmente nunca tinha visto); eles servem um bolo de goma, pra mim, diferente.
Dizem que é uma delícia =)



Sol, mar, férias, amor, sonho...

Viagem...

Um comentário:

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

suja neh essa água?
x}

Perfeeeito!