16 de jul. de 2008

Saudades, Parelhas!

Inexplicavelmente me veio uma vontade imensa de falar sobre esse lugarzinho tão marcante na minha vida...
Lugar, que mesmo que eu me esforce, nunca vou conseguir esquecer!
Talvez pela paz que me traz ou principlamente por tudo que me trouxe.
Porque foi lá e através de lá que grandes transformações aconteceram na minha vida.
Lá eu deixei o que já não me acrescentava mais e trouxe pra mim uma vida nova!
Sua praça, suas festas, seu açude, minha família...
Lá eu respiro paz!
Trocar as paradas de ônibus lotadas e a correria do dia-a-dia, pelo sorvete na praça e as conversas na porta de casa, me parecem receitas ideais pra quem deseja ser feliz...
Sair sem compromisso, sentir o vento no rosto, comer sobremesas da tia me faz voltar aos 10 anos de idade sem usar nenhuma máquina do tempo...
Me transmitia coisas boas e trazia boas recordações antes mesmo de me trazer ele...

Me trouxe ele quando eu menos imaginei...

Lembrar de lá é lembrar dele...

Amar ele é um presente de lá, da magia, do seridó, do luar, do show, do sonho...

Sem coincidências...

"Parelhas", me faz lembrar noite de festa, primeiro encontro com hora marcada na praça, conversas tímidas, felicidade x)
Esse lugar faz parte da minha vida e acima de qualquer coisa quero acreditar que lá é um cenário de lindas cenas, com belas histórias...

Assim como a minha e a dele...
^^

3 comentários:

Leo Cruz disse...

Meu amooorr nossa história começa lá e termina no infinito
te amoo

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

aiin amiiga, q lindo, ameei.. *-*

parelhas é a cara de vcs mesmo.. x)

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuummm.. q bunitinhooooooo!!!!! ai miga, é perfeito interior né?! Vc me entende! Q bom!! Eu n me apaixonei no interior naum mas tinha altos rolés engraçados qndo era boy.. hahaha.. aaaaiaaai