13 de jul. de 2008

O poder da propaganda!

Engraçado como algumas propagandas têm o poder de nos atrair, mesmo nós mulheres inteligentes, modernas e independentes o/ (modestas...=D)

(Rs)
Bem, mas algumas propagandas passam dos limites, ou melhor, usam dos seus mais criativos artíficios para melhor nos conquistar...

Passaendo no shopping em uma "tarde de amigas", fiquei curiosa ao ler na embalagem de um creme de hidratação capilar a intrigante frase: "feito com pó de pérola"!

Hein?!
Pó de pérola?!
E desde quando pérola tem pó?!
Como se pode extrair pó de uma pérola?!

Seja lá como for, deve ser um trabalho minuscioso, acredito que muitos profissionais devem trabalhar no processo, desde o carinha que resgata a pérola - coisa que não se vê todo dia- até a pessoa que no último estágio do trabalho consegue o pó da tal pérola, e de maneira habilidosa introduz o pó ao creme (risos)...

Deveras bem interessante!

A sençação que eu tenho é que os marketeiros querem que a consumidora do intrigante "pó de perola" se sinta como aquela famosa princesa...aquela que num passe de mágica passou de irmã que não ia ao baile para a mais linda da festa, escolhida do princípe, poderosa, chique, hidratada... =D

Críticas a parte, pois os caras são bons, ainda fizeram o pote cor de rosa choque!
E dá certo!
Acima de tudo dizem que o creme é ótimo...
E quem não gosta de se sentir Diva?
Hidratemos os cabelos todas nós! o/
=*

2 comentários:

Carla Cruz disse...

hasuhaushuashuas

omeeeeeeeeee
eu quero mais...
negócio de pó de pérola!

eu quero é um com pó de chifre de marfim de elefante...pra deixar meus cabelos firmes e com aquele ar de liberdade da selva africana!
hasuhasuhsuahuas

será que tem?

xD

beeeeijo =*

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

hahaaa adooooooro!!!!
tá vendo, midway tbm é cultura.. aiuehaiueaheuia