26 de ago. de 2008

Violência!

Tempo bom em que os pais só deveriam se preocupar com a violência física vista na Tv. Sabe aquela violência onde existia a briga, o sangue e coisa e tal?

Pois é! Na minha opinião, essa violência é a menos inofensiva nos dias de hoje.
Novelas como "A Favorita" da rede globo, é uma programação que definitivamente crianças em formação não podem assistir.
Ver a tal Flora desligando um aparelho de hospital para matar uma pessoa e depois chorar a morte da vítima junto com seus amigos, pra mim, é mais do que crueldade, chega a ser deprimente ver até o onde a mente humana consegue ir e transmitir tamanhas barbaridades. Felizmente a Flora é uma personagem, ela tem esse respaldo.

Mas acredite, existem coisas mais deprimentes...

E essa não é uma expressão exagerada!

Mais chocante (para não dizer deprimente de novo) é chegar em casa depois de um dia de estudo ou trabalho e ser vomitado por certos programas de Tv.

Além de novelas psicológicas e humanamente violentas, quem só possui os canais da Tv aberta como opção, às vezes se depara com cenas de "mulheres frutas" que resolveram mostrar o seu corpo e nos fazer acreditar que o trabalho delas é um trabalho qualquer!

Talvez seja no sentido literal da palavra...

Cuidemos de nossas crianças, por que bons princípios e valores PRECISAM ser conservados! Elas não podem ser alimentadas com cenas desnecessárias e sem o mínimo de pudor!

4 comentários:

Unknown disse...

A TV aberta precisa, urgentemente, ter sua programação reformulada. Mas... as emissoras só colocam esse tipo de conteúdo porque, infelizmente, vende. Se os telespectadores rejeitassem esse tipo de programa, saíriam da grade, né possível.

Bom, cabe a nós, futuros comunicadores, tentar mudar um pouco dessa realidade que há em nossas TV's. Pelo menos colocar um programa construtivo uma vez por semana num horário adequado, pois os programas que prestam só passam lá pelas tantas da madruga e só assiste quem é insone como eu.

E muito bom o texto senhorita! Tá exercendo a profissão direitinho. Já eu... preciso atualizar o meu blog rapidinho!hehehe

Bjuuuuussss =D

Barbara Góes disse...

eu tb axo, viu???
criança nao deve ver certos tipos de coisas...

=/

Italo Amorim disse...

Ai ai...

essa menina tá cada vez melhor!!!

tinha que ser minha amiga...

rsrsrs

Ei, converse Léo (Da facul tá?!?!?) sobre as mulhreres frutas...heheh

Depois me diga o resultado do papo..

Bjuuu e "Parabéns"

;)

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

amiiiga qnt tempoo..
sem tempo de vir akii
virei sempre q possivel =)

"mulheres frutas" foi ótimo, rsrs..
bando de salafrária, isso sim.. --'

e qnt a novela, eu sou viciada xP
e gosto de Flora, não sei pq, me simpatizo com os vilões das novelas.. aiuehiuehaeiuaheui ;x

bju amiiga, seu blog tá muito bom!!!