10 de mai. de 2010

Fica a dica.

Acreditar...

há quem pense que o simples fato de pôr fé em algo ou dar o primeiro passo, dá muito mais trabalho do que permanecer no buraco infinito das suas velhas idealogias. Pensa-se que um mundinho sem frustrações e sonhos não realizados é muito mais seguro do que a "areia movediça" das nossas crenças não acha? Ou então,"Porque acreditar, se eu posso não acreditar e consequentemente não me frustrar?"

As frustruções certamente irão acontecer, eu só não entendo o por quê de generalizar uma (ou várias) tentativa(s) frustrada(s) em tantas outras possibilidades que ainda existem! Tenhamos FÉ! Acredite! Eu CREIO!


No entanto, aos que ficam, eu desejo boa sorte, pois eu vou, com os dois pés, a passos largos, por que o que me move aqui dentro é MUITO maior do que o medo ou qualquer outra opção, que não seja crer!!!




"Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis." (Marcos 10;27)

Nenhum comentário: