22 de jan. de 2011

Tente algo novo!

As festas de reveillon mal acabaram e nós já nos vemos entrando no fim do primeiro mês de janeiro. O ano de 2011 está a todo vapor e antes que cheguemos na metade do ano, eu gostaria de desejar para vocês um novo ano, de fato. Não só um novo calendário, nem novas roupas, com novas estampas. Eu gostaria de desejar a todos vocês novas perspectivas para verdadeiras mudanças.

Imagine que em todo início de ano o universo inteiro conspira para que nós tomemos novas atitudes na vida, mas ainda sim insistimos em ser as mesmas pessoas com mesmos maus hábitos, a mesma alimentação, a mesma preguiça e o pessimismo de sempre. Vemos os dias passarem e nos conformamos...

O que eu gostaria de propor é que ao invés disso, neste ano nós aproveitemos os bons fluídos e recomecemos de verdade, a vida! Se você sente muita dificuldade em fazê-lo então começe
pelas áreas em que você tem plena consciência de que não estão legais. Pode ser algo que te incomada há tempos e que você até agora não teve coragem de mudar. Eu te digo que nada é impossível e que se você acredita não existe hora mais propícia do que o agora. Comece criando metas, se perguntando se você sabe aonde quer chegar.

Se há tempos você se incomoda com o seu excesso peso, faça dieta, exercite o seu corpo e adote uma alimentação mais saudável(exercitar o corpo é uma boa dica para todos, pois um dia vamos sofrer as consequências de uma juventude sedentária). Se está desempregada e não sabe por onde começar, experimente ir à luta todos os dias, olhar classificados, fazer contatos. Nada cai do céu. Acredite em si mesma, faça cursos, nem que sejam os grátis! Se o seu relacionamento te coloca para baixo, então ame-se mais e procure alguém que te ame também e não ao contrário.Eu desejo mudanças na sua vida. E desejo amor também, principalmente um amor por você mesma!

Posso parecer clichê, mas não me importo em ser. Quando Deus falou que deveríamos amar aos outros como a nós mesmos, Ele nos deu uma receita maravilhosa, Ele disse: Ame-se. Cuide de si. Cuide de você, do seu corpo e da sua vida com respeito e zelo, porque assim estará me honrando e só assim poderá amar ao próximo.

Eu te desejo isto: um amor intenso por você mesma e que te faça mudar. Não uma mudança superficial, de promessas que fazemos à meia-noite do dia 31 de dezembro. Eu te desejo uma mudança revolucionária, que te faça querer fazer o melhor por você e fazer o melhor em tudo que se propor neste novo ano.

Que nós possamos aprender a mudar a nossa forma de nos relacionar também, sobretudo com Deus. Que nós possamos enxergá-lo de fato em nossa vida, em um relacionamento vivo, direto e pleno com o Pai. Que a nossa entrega seja VERDADEIRA, não só de palavras, mas que ultrapasse as músicas e os dias de domingo...

Mais do que tudo é isso que eu desejo!

Nenhum comentário: